INTEGRAÇÃO COM IFOOD – PEDIDOS DIRETO NO SEU SISTEMA!

 O delivery, por mais prático que seja, nem sempre é rápido para o negócio como é para os clientes. Em muitos estabelecimentos, oferecer esse serviço é, na realidade, mais uma tarefa que exige tempo e atenção. Como assim? Simples. Quando não há um sistema com integração com o Ifood, o serviço se torna rápido para quem pede, mas para quem organiza, é um caos.

Com o OnChef é possível automatizar processos de recebimento de pedido através do Ifood com um software pronto para isso. PERFEITO! O seu negócio contará com mais agilidade e vai reduzir erros nas atividades de rotina.

E como funciona esse processo?

Os pedidos que chegam pelo iFood passam automaticamente – AUTOMATICAMENTE, entendeu? para o seu sistema. Daí o seu sistema processa o pedido e envia diretamente para a produção, ou seja, para a cozinha.

Vamos deixar claro que essa integração do sistema OnChef não necessita que o seu atendente escreva nada! ADEUS, BLOQUINHO DE ANOTAÇÕES. O sistema é automático e além de toda praticidade, você trabalha tranquilo, sem se preocupar com lançamento de pedidos errados.

Ah, as formas de pagamento dos pedidos iFood são importadas para o sistema também, menos problemas na hora do fechamento do caixa, né? E como extrema importância que o OnChef prioriza, você pode ver as vendas realizadas e obter relatórios referentes ao seu faturamento.

Quer conhecer um sistema com integração com IFood  e que te ajude a gerenciar sua empresa? Baixe já os 30 dias grátis e venha conhecer o OnChef.

Clique aqui e teste grátis o melhor sistema para restaurante do Brasil.